Produtos Voltar

Elevador Monta Prato 020-1

Monta Cargas ou Plataformas de Cargas, são mecanismos de transporte com plataforma, carros ou cabines, de capacidade e tamanho limitados, com acionamentos hidráulicos ou eletro mecânicos, usados exclusivamente para transportar pequenas cargas em Residências,

indústrias, escolas, hospitais, restaurantes, supermercados ou empreendimentos comerciais.

Proibido o transporte de pessoas neste tipo de equipamento, conforme a Norma regulamentadora NBR14712, que define os requisitos de segurança para projeto, fabricação e instalação de   Elevadores Especiais de Monta cargas ou Elevador Monta Carga Sob Medida.

Faça um orçamento

Detalhes

Elevador Monta Prato 020-1

Elevadores para Carga ou Elevador Industrial de Carga são especialmente indicados ao transporte de cargas pesadas ou cargas de maior volume, projetados sob encomenda, atendendo a necessidade exclusiva de cada cliente. Plataformas de Carga podem ser fabricadas com acionamento hidráulico, eletro mecânico ou Cremalheira, com cabinas desenvolvidas em vários tamanhos e modelos de chapas de aço, portas automáticas ou manuais e pintura específica ao modelo desejado.

Elevador Monta Prato 020-1

- Trabalhamos com toda a linha de Projetos Especiais, Elevadores de Carga Industriais, Plataformas Elevatórias Industriais, Elevadores de Cremalheira, Elevadores Monta Pratos ou Elevadores para substituir Rampas para carros. - Projeto Especial elaborado atendendo todas as Normas Regulamentadoras de Segurança do Trabalho. - Todos os projetos são amplamente discutidos visando atender de maneira específica, ou sob medida a(s) necessidade(s) de cada cliente. - Entre em contato com nossas Consultoras, informe e discuta sua necessidade, que estaremos elaborando seu orçamento. Saiba quanto custa o equipamento que poderá contribuir significativamente em sua Indústria ou Comércio. - Encontre a solução para a sua Empresa ou Residência.

* Todas as imagens são meramente ilustrativas e fazem parte de projetos já entregues. * Todos os projetos são‚ desenvolvidos a partir de informações recebidas e adequadas a necessidade, disponibilidade de investimento de cada cliente. * Entre em contato com nossa equipe de consultores e tenha o melhor em Projetos Especiais de forma rápida e Segura. * Frete FOB, por conta do cliente. * Prazo de entrega dependerá de cada Projeto.

Conheça outros produtos