Produtos Voltar

O que é um Monta-Cargas

Os monta-cargas são projetados visando atender as necessidades do transporte vertical de pequenas cargas (alimentos, pratos, papéis…) com maior praticidade, qualidade e segurança.
Elevador de Fuso (conhecido como elevador de rosca ou mecânico): São muito utilizados pelo custo inicial atrativo, é indicado para elevadores com baixa freqüência de utilização com curso máximo de 5,7 metros. Velocidade de deslocamento em torno de 26 segundos por metro.

Proibido o transporte de pessoas neste tipo de equipamento, conforme Norma de regulamentação NBR14712, que define os requisitos de segurança para projeto, fabricação e instalação de Elevadores Especiais de Monta cargas ou Elevador Monta Carga Sob Medida.

Elevador de Cremalheira
Elevadores para Carga ou Elevador Industrial de Carga são especialmente indicados ao transporte de cargas pesadas ou cargas de maior volume, projetados sob encomenda, atendendo a necessidade exclusiva de cada cliente. Plataformas de Carga podem ser fabricadas com acionamento Manual, hidráulico, eletro mecânico ou Cremalheira, com cabinas desenvolvidas em vários tamanhos e modelos de chapas de aço, portas automáticas ou manuais e pintura específica ao modelo desejado.
Elevador de Cremalheira: São indicados onde é necessária maior velocidade, possibilita grande grau de utilização. Sem limite de curso de elevação. São os mais indicados para elevadores da construção civil pela sua segurança e confiabilidade. Desvantagem é o custo mais elevado.

Faça um orçamento

Detalhes

Plataforma Elevatória 023-1

- Somos uma Empresa de Elevadores que trabalha com uma completa linha de Projetos Especiais, Elevadores de Carga Industriais, Plataformas Elevatórias Industriais, Elevadores de Cremalheira, Elevadores Monta Pratos ou Elevadores para substituir Rampas para carros. - Todos os tipos de Elevadores, atendendo a NR 10 e NR 12. - Nossa fabrica de Elevadores visa fabricar e desenvolver os melhores equipamentos no mercado de elevação. Nossa maior preocupação é com a segurança, durabilidade, usabilidade, qualidade, inovação e custo benefício - Entre em contato com nossas Consultoras, que estaremos elaborando seu orçamento. - Encontre a solução em Elevação para a sua Indústria ou Comércio.

Plataforma Elevatória 023-1

* Todas as imagens são meramente ilustrativas. * Todos os projetos são‚ elaborados de forma exclusiva para cada cliente. * Entre em contato com nossos consultores e tenha o melhor em Projetos Especiais. * Frete FOB, por conta do cliente. * Prazo de entrega dependerá de cada Projeto. * A 2e4rodas reserva-se o direito de alterar a imagem desta página sem prévio aviso.

Conheça outros produtos